Termos e Condições | Housewhey

Política de trocas e devoluções


* Válido apenas para compras neste site, conforme os termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.


Frete Grátis

O frete grátis é oferecido para todo Brasil, mediante o valor especificado para cada estado em nossa tabela.

Erros

Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, vamos solucionar seu problema sem custos e o mais rápido possível!

Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias.

Não nos responsabilizamos pelo envio sem custo pelos motivos de:

• Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.

• Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta
(isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas
frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que
o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra
comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria) situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o
Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@housewhey.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

• Desistência da compra com pedidos enviados.
Caso isso aconteça, entre em contato imediatamente conosco via email contato@housewhey.com.br.

Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o
recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato
informando seu nome completo e número do pedido.

Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

• Até 7 dias úteis após o recebimento do produto.

(Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado ( fechado ).

(Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.

(Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve
escolher outro ou optar pela devolução.

(Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o
valor original, você deve assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas e coleta do produto são de responsabilidade do cliente.

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de
responsabilidade da Housewhey.

Reembolso

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

Estorno no cartão (para operações no cartão).

Depósito em conta (para operações no boleto bancário).

Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que
foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para contato@housewhey.com.br .